
Sobre
Parafraseando Ariano Suassuna, gosto de me definir como uma realista esperançosa, apaixonada por inovação e sustentabilidade.
Nasci em Goiânia, onde passei minha infância entre a cidade grande e as férias no rio Araguaia. Aos 17 anos me mudei para São Paulo para cursar Administração e ressignificar o que entendia por “cidade grande”.
Nos últimos 10 anos venho desenvolvendo minha paixão por impacto social, trabalhando com marketing, comunicação e gestão de projetos em diferentes estruturas organizacionais como:
Empresa global (Área de Baixa Renda e Marketing Regional Norte/Nordeste da Nestlé)
ONGs (Ashoka, Instituto Noos e AVIPA - uma iniciativa que trabalha artes e yoga na favela do Coque em Recife, onde morei por 4 anos)
Start-up (Aorta Comunitária)
Placemaking (Conexão Cultural)
E recentemente prototipando ideias próprias com design de experiência e comunicação da Box21 e o Se Joga Na Horta.
Nesta jornada me tornei parte de redes importantes e de grande inspiração como a da Consultoria Júnior Pública da FGV-SP, da Schumacher College Brasil, da CHAS (Comissão de Hortas, Alimentação e Sustentabilidade da EMEF Amorim Lima) e da Rede-Comunidade de Inovação Social do Instituto Jatobás.
Em 2018 também me tornei fellow do Instituto Amani, cursando a pós-graduação em Gestão de Inovação Social, que me ajudou a desenvolver uma rede global de impacto social enquanto puder expandir minhas habilidades em processos de inovação e desenvolver meu autoconhecimento.
O que me move é poder usar meu potencial criativo, de comunicação e inovação para desenhar experiências que apoiem o alcance do desenvolvimento sustentável!
Vamos criar juntos o futuro que queremos ver no mundo? #Imagine2030